Menu

Title

Subtitle

Top 10 Dos Melhores Softwares De Gravação De Jogos Gratuitos


Os Dez Melhores Jogos Multiplayer Para Switch


Confira nossa seção com os melhores jogos online com desafios muito interessantes para vocês. Os jogos em flash publicados aqui terão sempre algum estilo de puzzle, quiz, charadas e desafios, mantendo relação ao objetivo de entretenimento do site com muito humor e diversão. Divirta-se com os games free, todos disponíveis para você jogar online totalmente de graça, e você ainda poderá adicionar o jogo escolhido em seu blog ou site, bastando copiar um simples código abaixo de cada um dos joguinhos.


Bom, Skyrim se sai muito melhor no Xbox 360, com menos bugs, uma performance em geral bem mais suave e toneladas e toneladas de conteúdo. Quem nunca ouviu falar do jogo? Ah, e claro, flechadas no joelho. XCOM: Enemy Within é a evolução de um já excelente título. Lembram quando os jogos recebiam pacotes de expansão que realmente significavam alguma coisa? Apesar de difícil, o jogo é extremamente viciante, tanto no combate quanto na parte de manejo da base e de gerenciamento da crise.


Se você era fã de Final Fantasy Tactics e jogos do gênero, dê uma chance a XCOM. Se você não é, também dê uma Os 10 Melhores Jogos De Zumbi Pra Micro computador E Console De Todos Os Tempos , eu realmente divido que você vá se arrepender. O jogo de tiro perfeito para jogar com os amigos de maneira não competitiva (ou sim também, já que é possível duelar) Borderlands é uma combinação caótica de tiros, explosões, muitos inimigos e uma série de piadas totalmente infames. Prepare-se para coletar uma cacetada de itens durante a sua aventura, pedir para ser revivido umas 200 vezes e se perder dirigindo um daqueles carros do Catch a Ride.


Sim, Minecraft é o nosso último título! O game lançado inicialmente para PC vendeu mais do que pãozinho quente no Xbox 360, tendo recentemente inclusive ultrapassado o número de cópias vendidas na plataforma em relação às cópias vendidas no PC. Quem não conhece Minecraft? Confira 12 Aplicativos Gratuitos Para Aprender Idiomas Pelo Celular mundo já viu ou ouviu falar sobre o simulador de absolutamente o que você quiser fazer com gráficos que mais parecem os de Final Fantasy VII.


Sketchbook Pro: Um deleite da Autodesk para quem gosta de desenhar. O Sketchbook Pro é uma tela à espera de grandes trabalhos artísticos. Conta com vários pincéis, desfazer/refazer e usa toda a tela do aparelho. Ah, e ainda é compatível com/adaptado para tablets Android. DoggCatcher: O melhor app para acompanhar e ouvir podcasts no Android.


Permite cadastrar feeds e encontrar programas dentro dele mesmo, marca episódios já ouvidos (inclusive lembra o ponto onde você parou de ouvir um dado episódio) e suporta feeds com autenticação (nome de usuário e senha). Não é dos apps mais bonitos, mas funciona muito bem. Ele suporta uma quantidade absurda de players de música e depois de configurado, trabalha em segundo plano sem jamais incomodar o usuário. Plants vs. Zombies: Quando o apocalipse zumbi chegar, a quem você recorrerá? Ao menos é essa a ideia dos malucos da PopCap no divertidíssimo Plants vs. Zombies. O jogo é um tower defense simples e viciante com zumbis engraçadíssimos.



Angry Birds: O jogo de smartphone mais popular do mundo não o é sem um bom motivo. O joguinho consiste em arremessar pássaros coloridos com “poderes” diferentes em construções de madeira, pedra e vidro com o objetivo de destruir os porcos verdes. O Que Fez O Playstation 4 E O Xbox One Serem Um Fracasso Na China? e direto, com uma boa ajuda da velha física para tornar as coisas mais divertidas. Gratuito e com variações/versões, Angry Birds Rio e Angry Birds Seasons.


Asphalt 6: Adrenaline: A primeira coisa que chama atenção no último Asphalt são os belíssimos gráficos. Uma olhada mais atenta, porém, revela outras qualidades do jogo de corrida da Gameloft. Controles bacanas, sensação de velocidade muito boa e modos multiplayer local e online para até seis jogadores. O jogo é bem pesado, mas recompensa os smartphones e tablets capazes de rodá-lo com diversão de qualidade.


Referência utilizada para compartilhar o conteúdo dessa página: https://www.jogosbr.net/jogos-de-carros/

Cut The Rope: O visual bonitinho, quase infantil de Cut the Rope esconde um desafio dos grandes: alimentar o bicho esquisito com o doce cortando as cordas que o prendem e, se possível, pegando as estrelas no meio do caminho. O jogo exige precisão e raciocínio lógico para antever o caminho a ser percorrido. Jogos de Carros /p>

Já disse que os gráficos são muito bem feitos? Fruit Ninja: Cortar frutas com a ponta dos dedos nunca foi tão divertido quanto em Fruit Ninja. Unindo a milenar técnica oriental com saudáveis e suculentas frutas, sua missão é simples: cortar as frutas, se possível fazendo combos, e evitar as bombas. John NES: Se os jogos para Android não lhe empolgam, este emulador do clássico NES 8 bits, o Nintendinho, resolve o problema. Rápido, com opções de layout do “joystick”, suporte a tablets, salvamentos e screenshots, é um app bastante completo. Tiny Tower: Realize o seu sonho de ser um empreiteiro e/ou síndico com Tiny Tower.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.